23/11/2012

Deus falando pra mim através da biblia.




Oi minhas lindas!Que saudades,eu estou sumida sim mas tenho acompanhado todas vocês pelo celular,as vezes da pra comentar as vezes não aff,eu estou muito feliz,depois que comecei a tomar o metformina minhas espinhas praticamente foram embora e o inchaço também,graças a Deus a quem confio muito e é por confiar que ele cuida de mim,amém.

Bem meninas eu vou relatar o que aconteceu comigo na quarta,eu trabalhei o dia inteiro normalmente,meu dia segui normal,quando eu cheguei em casa limpei a casa e quando foi umas 19:00 da noite comecei a ouvir uma igreja que tem em frente a minha casa é só atravessar a rua mas quem vos fala buscar muito a Deus em louvor,oração mas não visita a sua casa,tem muito tempo que eu não ia na igreja,comecei a lavar meu banheiro ouvindo aquela canção,derrepente me deu uma vontade louca de ir visitar aquela igreja e perguntei minha mãe se ela ajeitaria a janta pra mim,tomei banho me arrumei correndo e fui,chegando lá o tempo todo eu só sabia pedir a Deus pra me dizer algo,eu esperava algo dele eu queria ouvir a tua voz comigo,ai como Deus é poderoso,passou a parte da adoração eu fui convidada,quando eu vou lá eu sempre louvo,mas me deu uma vontade de ler o samo 91,eu li e voltei para o banco,quando eu achava que não seria mas aquele dia que Deus iria falar comigo,o presbitero começa a pregação e pede pra abrir em joão 15,olha que coisa linda que Deus falou pra mim:

EU SOU A VIDEIRA VERDADEIRA, E MEU PAI É O LAVRADOR.
TODA VARA EM MIM QUE NÃO DA FRUTO,A TIRA,E LIMPA TODA
AQUELA QUE DA FRUTO.
VÓS JÁ ESTAIS LIMPO PELA PALAVRA QUE VOS TENHO FALADO.
ESTAI EM MIM,E EU,EM VÓS,COMO A VARA DE SI MESMA NÃO
PODE DAR FRUTO,SE NÃO ESTIVER NA VIDEIRA,ASSIM TAMBÉM 
VÓS, SE NÃO ESTIVERDES EM MIM.
EU SOU A VIDEIRA,VÓS AS VARAS,QUEM ESTA EM MIM E EU NELE,
ESTE DA MUITO FRUTO,POR QUE SEM MIM NADA PODEREIS FAZER.
SE ALGUÉM NÃO ESTIVERDES  EM MIM,SERÁ LANÇADO FORA,COMO 
A VARA,E SECARÁ,E OS COLHEM E LANÇAM NO FOGO E ARDEM.
SE VÓS ESTIVERDES EM MIM,E AS MINHAS PALAVRAS ESTIVEREM
EM VÓS,PEDIREIS TUDO O QUE QUISERDES,E VOS SERA FEITO.

Ai como eu chorei,como que essas palavras tocaram em meu coração,como que sou egoista tenho pedido tanto a Deus que que realize o desejo do meu coração,eo desejo dele de me ver em sua presença,de ouvir a tua palavra,senhor eu entendi pai,eu sei que pra realizar o meu sonho eu tenho que permanecer ao seu lado,obrigado por falar comigo,que nada sou mas vim me humilhar diante de ti,eu te amo meu pai!

Ps:Meninas desculpe eu não quero pregar religião,cada um tem o seu mas Deus é um só e ele colocou esse de desejo no meu coração de compartilhar essa emoção que senti na quarta,um grande bj e desculpe qualquer coisa!

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga deus fala com a gente quando menos espera, lembra do dia que disse que fui a igreja e aconteceu algo diferente? ENTÃO COMO Deus tocou no meu coração ele tocou no seu tmb, agora fique calma e entrega nas mãos dele, a ansiedade e dificil de controlar mais vamos colocar nas mãos de deus, conta comigo to torcendo por voce beijos

Rafa disse...

Independente da religão, Deus tocou seu coração, muito emocionante seu post.

Bjão.

Unknown disse...

Deus é o nosso porto seguro não é religião, amada o que seriamos sem Ele, mais é isso mesmo que você falou
sem querer somos egoístas só pedimos
e nos esquecemos de estar na presença do Pai, fazer a sua vontade.
"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiças e as demais coisas vos serão acrescentada."

obrigada pelo carinho bjão.

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Mah disse...

fé é fé... lindas palavras!! :)

Gabi disse...

Flor eu aprendi que é só perguntar que ele responde, já tive muitas duvidas sanadas só tendo uma conversa sincera com Ele.

Querida, tem selinhos pra vc lá no meu blog, depois passa lá pra pegar tá?!?!

bjussss

Danii disse...

tem selinho pra vc no meu cantinho ,espero que goste !!!
beeijos