13/11/2012

Voltando com noticias,postando do celular.

Oi minhas lindas!

      Espero que postagem fique boa,eu estou postando do cel,hoje de manhã escrevi um post enorme,mas a burrinha aqui sem querer apagou,aff fiquei pasma,eu não acreditei,fiquei ali escrevendo com tanto amor,pra depois apagar,mas aquele post eu vou deixar pra outro dia.

        Meninas,eu tenho uma amiga que esta gravida,ela tem 18Anos,e tem pouco tempo que ela esta casada,eu gosto muito dela,ela me ajudou muito,quando a minha filha estava pequena,e pra minha alegria eu vou ser madrinha do nenem dela,hoje fomos na ultra com o mesmo go que me fez a endo e que tinha me passado o anti,por 6 meses,ai ele me peguntou se minha menstruação tinha vindo e eu disse que o anti acabou na quarta e que até agora nada dela vim,ele me mandou voltar a tomar o anti amanhã mesmo sem ela vim,e começar a tomar o metformina,o que vocês acham meninas?ha fomos lá ver o sexo do bebê (a)da minha amiga e pela segunda vez o bebe esta de perna fechada,ai que anciedade pra saber.
bjs meninas, amo vcs e oro por cada uma!

8 comentários:

Anônimo disse...

estranho né amiga, o anti não serve pra regula a monstra? ela ainda não veio e tu vai tomar e quando ela vai vim? estranho né mais se confia nele faça ele deve saber oque esta fazendo

Rafa disse...

Dany, eu tenho SOP e usei a metformina p regularizar o ciclo..a minha GO passou um pouco antes de terminar a pílula p me acostumar e manter o peso.

Bjuus

Unknown disse...

Dany, amei sua visita no meu blog, que bacana saber que vc já estava há algum tempo me seguindo pelo celular e agora oficialmente está la no meu blog como amiga e seguidora, seja bem vinda. Li alguns posts seu pra conhece-la melhor e vi que, como sempre, me identifiquei com sua história. Saiba que estamos juntas viu, uma dando força ´pra outra sempre que precisarmos.
To te seguindo tbm.
Prazer conhece-la.
Bjos

Eliane Sopran disse...

Ai amiga vc vvai terv um afilhado ou afilhada!!Parabéns!!!!!que lindo...então quer dizer que ainda na barriga esse baby ta dando um pelé em vcs rsrsrsr sai que gostoso. Sobre a medicação do ac eu não sei falar flor..mas acho q se o medico indicou é pq deve ser assim né pra ajudar seu organismo! bjinhos minha linda e otimo dia!

Unknown disse...

Oi linda, toa qui te acompanhando viu, quero só deixar um recadinho dizer que lembrei de vc pra vc brincar com a gente, entra lá no meu blog!!!

bjus bjus !!

Rafaela Cruz disse...

oi Dany, tem uma brincadeira pra você no meu cantinho...
beijossss

Unknown disse...

oi minha linda
a minha também foi assim só se revelou no sétimo mês
amiga to participando de uma brincadeirinha no meu blog e te convido a participar
lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Danii disse...

Deixei uma brincadeirinha pra vc la no meu cantinho
Espero que goste ... beeeijo