11/02/2013

34dc+Esperançosa

Oi meninas,que saudades do meu cantinho,hoje eu estou no 34dc e nenhum sintoma da monstra,não estou sentindo cólicas,meu seios diminuiram a dor,o bico continua aparente mais ta doendo menos,eu também percebi eles um pouco mais escuro e as veias mais aparentes,eu fiz um exame de farmárcia com um dia de atraso e deu negativo ai a maluca aqui ligou pra médica,no tremendo domingão as 19:00 mas ela me atendeu super bem,subiu muito no meu conceito,amei atenção dla cmg,é que minha cumadre esta com 8 meses de gestação e faz 3 dias que esta perdendo liquido,ai eu na mesma hora liguei pra nossa médica,que mandou ela fazer repouso e se persistir é pra ela ir pro hospital,quanto a minha pessoa, ela me mandou esperar 10 dias e se não vir é pra mim fazer um beta,ai amigas eu estou muito confiante e marido também,domingo na igreja,depois da oração eu o vi calado,com lágrimas nos olhos,perguntei o que era,ele me disse que sentiu deus falando com ele q nosso bebê já esta aqui,foi lindo!Eu creio.
Vem bebê te esperam anciosos!

3 comentários:

Eliane Sopran disse...

Oh minha linda, vc quer mesmo me fazer chorar de litros né...que lindo esse meu marido, que benção..Vamos crer amiga que seu baby ja esta ai...meus olhos tão cheios dagua...Deus é maravilhoso, e se colocou esse sentimento no coração do seu esposo é pq certamente ele cuidara e fara de vc mãe e estou aqui orando a acreditando q sim q vc ja esta gravidinha vamos crer..bjinhs

Unknown disse...

hhah
amiga orando e torcendo muito por ti
comigo foi assim também maridinho
me dizia isso mais você sabe né
negativos antigos não me deixava confiar, mais era sim meu positivo
orando muito por você, Dany linda tem selinho
na postagem pra ti e só indique se quiser, fique a vontade viu pois é de coração, beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Aaai Dany, a hora mais difícil é ter que esperar pra fazer o teste...
Mas estarei aqui na torcida por vc. Quando estive grávida meus seios tbm ficaram com aqueles veias mais aparentes, estavam sensíveis e enooormes.
Estarei aqui na torcida por vc, flor! Deus abençoe