13/02/2013

Segundo post do dia,atualizando os sitomas

Oi minhas lindas!Estou muito feliz de saber que vocês estão ai na torcida pra que meu baby tão esperado já esteje aqui comigo,eu agradeço de coração.
     Hoje eu passei a tarde toda sentindo umas cólicas chatas,ora era no óvario direito,ora era no esquerdo,achei que ela iria vir a qualquer momento mais graças a Deus ela ainda não veio e espero que só venha daqui a 9 meses,agora a noite eu estou tendo muita dor de cabeça,aquela dor enjoada que não passa,ai meninas eu tenho pedido a Deus muita calma pra aguardar os 10dias pra fazer o beta,ao mesmo tempo que to anciosa pra fazer,eu me vejo morrendo de medo de receber mais um negativo,mas acho que dessa vez é baby sim,a louca aqui tem pedido a deus pra sentir enjoos se eu realmente estiver grávida,ai senhor me de um sinal,acho que vou pirar,que difícil essa vida de tentante!

2 comentários:

Unknown disse...

aguenta coração amiga
confiante nesse lindo positivo
orando e torcendo
linda noite
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Eliane Sopran disse...

segura a onda coração, seu positivo ta ai apenas esperando o tempo oportuno de ser fazer conhecido de todos..vamos crer que vc esta gravida, estou na torcida...bjs