09/04/2013

28dc e nenhum sintoma

Oi meninas,ta difícil viu,hoje estou no 28dc,mês passado no 28dc ela deu o ar da graça,mas hoje nem sinal dela,nada de cólicas nem dor no seio nada,esse ciclo eu senti azia,quaze o ciclo todo além de muita cólica,vi o muco lá pelo 20dc e um muco tipo creme caramelo no 14dc,não estou entendo esse ciclo louco.
Meninas,que emoção a campanha tentantes em oração,eu já tenho orado muito por vocês então amei a campanha,deus vai operar milagres.
  Hoje a tia do meu marido me convidou pra ir na casa dela no sábado,niver da prima dele,e eu aqui já morrendo de vergonha da família dle me perguntando e ai só ta faltando você,e o neném vai vim quando?ainda mais que minha afilhada de um mês vai comigo,ela ta linda!fora minha sogra que quando eles perguntam ela fala,vai vim 2,não sei onde enfia a minha cara.
Ai meninas ando tão triste,as vezes acho que eu nunca vou conseguir!
Ps:meninas socorro!Eu conto como atraso depois dos 28dc,que foi o que durou o ciclo passado ou depois do dia 13,que foi a data que veio mês passado?

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga se eu fosse voce ja tinha feito um teste de farmacia, eu quando descobri minha gravidez tava no 28° dia do ciclo e olha que minha gravidez era com ciclo de 32 dias então fiz o da marca CONFIRME e apareceu beeem fraquinha a 2° listra fiz uns 5 e deu a mesma coisa depois fiz o de sangue e tava la positivo então se voce tiver com duvida faça, e nao se agarre a sintomas pois quando engravidei nao tive sintomas nenhum só depois que confirmei que tava gravida que os sintomas apareceram.. então boa sorte :)